Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/06/2011 às 17h27min - Atualizada em 12/06/2011 às 17h27min

Exponop termina com sucesso de vendas e shows

Agua Boa News
Reprodução A dupla realiza o último show da Exponop

A dupla mato-grossense Diego e Junior encerra a programação da 27ª Exponop, que termina neste domingo (12). A Feira é realizada no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop (MT).

 

Os irmãos se apresentam no Palco Alternativo, às 23h30. Com oito anos de carreira, os garotos já tiveram passagem por vários programas de TV, como Raul Gil (Jovens Talentos), Programa Teodoro & Sampaio e Terra Nativa, apresentado pela dupla Guilherme e Santiago.

 

Este ano a Feira teve apresentação de artistas regionais todas as noites. Durante a 27ª Exponop, já passaram pelo Palco Alternativo a dupla Paulo de Luka e Theodoro Filho, Marcelo Santos, BR 163, Banda Novo Thempo, Banda Ritmos Shows, Paulinha da Sanfona e Welington e Henrique.

 

A 27ª Exponop é realizada pela Acrinorte e tem patrocínio da Cerveja Crystal, Vianorte, Colonizadora Sinop, Frigobom, Depósito Guarapari, Casa da Suspensão, Dorane Magazine, Cerâmica Marilin, Inviolável, Supermercados Machado, Faculdade Fasipe, Construtora Lindóia, Gráfica Netgraf, Arroz Urbano e Casa Rural e Tortuga.

 

Tem o apoio da Prefeitura de Sinop, Câmara de Vereadores de Sinop, Governo de Mato Grosso e Governo Federal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90