Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
17/05/2017 às 06h59min - Atualizada em 17/05/2017 às 06h59min

Hospital do Câncer fará mil exames preventivos para Barra e Pontal do Araguaia dia 26/5

Assessoria CMBG
O Hospital do Câncer de Mato Grosso estará dia 26 de Maio em Barra do Garças e Pontal do Araguaia onde vão oferecer mil exames preventivos sendo 500 para pacientes de Barra do Garças e 500 do Pontal. Os vereadores  Gustavo Nolasco (PSL) de Barra do Garças e Claudio Freitas (PDT) do Pontal do Araguaia e o produtor rural Edson Nolasco articulararam esse evento com Hospitaldo Câncer com apoio do prefeito Roberto Farias.

Serão realizados 500 exames em Barra do Garças e 500 em Pontal do Araguaia. Os vereadores explicam que articularam a vinda do Hospital para Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Campinápolis, Araguaiana, General Carneiro e Torixoréu, totalizando 3 mil exames.

A caravana atenderá em Barra do Garças na Policlínica do São José a partir das 8h no dia 26 de maio e no dia 27 em Pontal do Araguaia na UBS Geraldo Pimenta, Setor João Rocha das 8h às 17h. As inscrições para o atendimento estão sendo feitas nas policlínicas dos bairros Santo Antônio e São José e em todas as Unidades Básicas de saúde (UBS) do município.

O vereador Claudio Freitas disse que o intuito da caravana é prevenir e diagnosticar o câncer. “Nosso intuito é salvar vidas e dar melhores condições para a população de Pontal e Região”.

“Estamos desde o começo do ano articulando com a Elenice Mansur, coordenadora dos leilões do Hospital de Câncer, a vinda da caravana e do leilão que arrecadará recursos  para a manutenção do hospital. É muito importante conseguirmos diagnosticar e prevenir o câncer em nossa cidade”, coloca o vereador Gustavo Nolasco.

O produtor rural, Edson Nolasco, disse que o leilão é a oportunidade de bons negócios. “Além de estar beneficiando o hospital de câncer, o leilão será uma grande oportunidade para produtores e pecuaristas da região”. 

Além da vinda da caravana do Hospital do Câncer, os vereadores são os organizadores do 1º Leilão Pela Vida – Entre Laços e Abraços – Cidades do Araguaia, que sera realizado no dia 27 de agosto no Tatersal do parque de exposição de Barra do Garças.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90