Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
14/05/2017 às 18h43min - Atualizada em 14/05/2017 às 18h43min

Morre pioneira do bairro Santo Antônio

Araguaia Notícia
O maior bairro de Barra do Garças, Santo Antônio, está de luto neste domingo (14/5). Faleceu a dona Altuiria Ribeiro, mãe do escritor Sergildo Ribeiro.

Ela foi esposa do senhor Sebastião Gonzaga e deixa também os filhos Estela, Maristela e Sérgio que hoje reside em Portugal. A família que tem origem em General Carneiro já reside a mais de 35 anos em Barra do Garças e a maioria deste tempo no bairro Santo Antônio com a residência atrás do Supermercado Nilo da Gabriel Ferreira.

“Que Jesus na sua infinita misericórdia conforte os corações dos seus amigos e familiares. Ela foi um exemplo de mãe”, destaca o jornalista Antônio Borges Neto, que divulgou a nota de pesar da dona Altuiria.

A pioneira está sendo velada na Casa de Velório de Barra do Garças e o sepultamento será na segunda-feira às 10 horas da manhã no cemitério central.

“Recordo com emoção da dona Altuiria, pois passei a minha infância com Sérgio, Sergildo e o saudoso Vilas que jogou no meu time de futebol. Sem dúvida alguma, era uma pessoa maravilhosa bastante dedicada aos filhos e atenciosa com os amigos. Que ela descanse em paz”, ressaltou Ronaldo Couto que é amigo da família. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90