Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
11/05/2017 às 15h51min - Atualizada em 11/05/2017 às 15h51min

Homem com problemas neurológicos sai de Hospital Municipal com soro na veia

Interessante News com NX1

Um homem que está tratando no hospital Municipal de Nova Xavantina, foi em sua casa e voltou para o hospital com o soro na veia empurrando o suporte do soro. A atitude foi filmada e divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (11). O caso teria acontecido na quarta, (10).

Em entrevista ao NX1, a diretora do Hospital Municipal Alciana Barbosa, explicou que o paciente é uma pessoa muito inquieta. “Ele trata com a gente. Diariamente ele vem ao hospital tomar medicação e soro. Ele mora na esquina e às vezes ele vai até sua casa; pois, mesmo não sendo autorizado, o mesmo sai e retorna do hospital quando bem entende. Ele não obedece a gente; mas, não é agressivo”, explicou.

Segundo a diretora o homem está com sérios problemas de saúde. “Ele tem vários problemas, inclusive neurológicos e ele é nervoso. Não conseguimos segura-lo. Ele é muito inquieto e não vai ao hospital com acompanhante.”, comentou.

Alciana disse que no dia da evasão, a médica de plantão tentou interna-lo; porém, o mesmo estava sob eveito de alcool e não quis ser internado.
O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, não tinha conhecimento do caso; uma vez que, estava para Brasília, porém, disse que irá tomar as providencia para evitar evasões de pacientes problemáticos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90