Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
11/05/2017 às 00h06min - Atualizada em 11/05/2017 às 00h06min

Vendedora de Barra do Garças que chegou a pesar 122 kg vai operar nesta sexta-feira

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


A ligação mais aguardada pela vendedora de cosméticos Daniely Cristine da Costa, 36 anos, finalmente aconteceu no final da semana passada anunciando a cirurgia bariátrica que ela solicitou pela rede pública será realizada na sexta-feira dia 12/5. A moradora do bairro Jardim Pitaluga chegou a pesar 122 quilos e está com 105 quilos, mas se sente cansada e com dificuldades de saúde por causa do sobrepeso.

Daniely já está em Cuiabá sob os cuidados dos médicos e familiares aguardado a cirurgia de redução de estomago cujo procedimento se tornou um dos mais procurados na rede pública de saúde.

Em Mato Grosso, hoje são oferecidas seis cirurgias de redução de estomago por dia, porém esse número ainda é pequeno diante da demanda. Em Barra do Garças tem muita gente na fila aguardando para operar.

Daniely conta que conseguiu toda triagem para cirurgia depois de passar pelo postinho de saúde perto da casa dela (PItaluga) após consulta com o médico Domingos Pereira Leão. “Eu era considerada uma gordinha bonitinha e só me dei conta da necessidade de operar quando comecei a ter dificuldades para andar e fazer as tarefas domésticas” conta a vendedora.

Daniely tem uma filha de 18 anos e um rapaz de sete anos. Claro a família está numa expectativa que tudo dê certo para ela na cirurgia. Acompanhe a reportagem que ela concedeu pra Band na semana passada. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90