Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
10/05/2017 às 22h17min - Atualizada em 10/05/2017 às 22h17min

Secretaria Ação Social aumenta atendimento nos Cras em Barra do Garças

Araguaia Notícia
WhatsApp
A Secretaria de Ação Social nesse segundo mandado do prefeito Roberto Farias com a gestão da secretária Viviane Sales praticamente triplicou o número de atendimentos nos Centros de Referencia de Assistência Social (Cras).

É o caso do Cras Construir do Nova Barra que agora tem uma sede mais ampla no Nova Barra e com mais atendimentos. Um psicólogo vem acompanhando os casos relacionados pelas assistentes sociais.

Recentemente uma dona-de-casa do Novo Horizonte que perdeu emprego e está com depressão passou a ser acompanhada pelas assistentes que a convidaram para participar das atividades do Cras e de sessões com um psicólogo.

“Nós estamos ampliando o atendimento que é um pedido do prefeito Roberto Farias e com objetivo claro de atender cada vez mais a nossa comunidade” destacou Viviane Sales. A Secretaria de Ação Social inclusive ganhou uma nova sede na rua Couto Magalhães ao lado da Igreja Batista Nacional.

E neste final de semana, a secretária Viviane Sales estará acompanhando de perto o show gospel cujo ingresso será trocado por alimentos para ajudar o serviço da Assistência Social. Só no primeiro dia de troca de ingressos foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90