Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
09/05/2017 às 18h00min - Atualizada em 09/05/2017 às 18h00min

Começou a troca de alimentos para o Show Gospel ‘Trazendo a Arca’ dia 13

Secom-BG
A secretaria Municipal de Assistência social da prefeitura de Barra do Garças disponibilizou vários pontos de troca de alimentos não perecíveis por ingressos do Show Gospel que encerrará o festival da canção Araguaia. A apresentação dos vencedores e o show nacional de encerramento com a Banda ‘Trazendo a arca’ será no próximo sábado (13/05) na arena do Porto do Baé. 

Além das igrejas evangélicas e da sede da secretaria os alimentos não perecíveis poderão ser trocados nos seguintes pontos:

Supermercado Nilo Santo Antônio, Catarinense, Mendonça em Barra do Garças e Mega Frutti em Aragarças. Somente no primeiro dia foram trocados mais de 200 Kg, a expectativa é de recorde neste ano.

“São dois dias, inicialmente a classificação dos candidatos locais na sexta-feira (12) no anfiteatro, no sábado (13) os vencedores farão a abertura na Arena do Porto do Baé, logo após será a vez da Banda Nacional de música Gospel ‘Trazendo a arca’, destacou a Secretária Viviane Sales. 

Para ter acesso ao evento é necessário procurar um dos pontos e fazer a troca de 2 Kg de alimentos não perecíveis por 1 ingresso ou 5kg por 3 entradas. Os alimentos serão doados para as famílias carentes. O evento é realizado pela secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90