Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
05/05/2017 às 07h15min - Atualizada em 05/05/2017 às 07h15min

Sete vereadores votam contra devolução de área em Aragarças

Araguaia Notícia
O projeto enviado pelo prefeito José Elias Fernandes, que pretendia devolver a prefeitura uma área doada a um empreendimento particular no município de Aragarças-GO, acabou sendo rejeitado por 7 votos a 3, no início da semana.

Esse resultado está sendo considerado um retrocesso pelo gestor aragarcense que pretendia utilizar a área na construção de 280 casas em parceria com o governo do estado. “Chegaram a dizer que o prefeito estava mentindo que ninguém era contra o projeto, mas o que vimos foi à matéria ser rejeitada” destacou José Elias.

Entre os vereadores que votaram a favor está o vereador Dulcindo Figueiredo Duda. “Essa doação tinha que ser revogada mesmo porque esse empreendimento particular prevê entrada de 6 mil reais para pessoa adquirir uma casa e isso foge a realidade econômica de Aragarças” explicou Duda.

O parlamentar ressaltou que a doação deste terreno a um empreendimento particular feita na gestão passada pode até mesmo ser questionada na justiça e a intenção do José Elias era corrigir esse erro e recuperar a área para prefeitura.

“Virou uma disputa política aonde quem perde é a comunidade” frisou.

Votaram a favor da devolução da área a prefeitura: Dulcindo Duda, Nego Leão e Girley Titi. Votaram contra: Plínio Resende; Alcione Olimpio; Marcivon; Hudson Manteiguinha; Dudu; Junior Seis Irmãos e Regina Célia. O presidente Celso de Barros, que só vota em caso de empate, externou que era a favor da devolução.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90