Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
01/05/2017 às 20h36min - Atualizada em 01/05/2017 às 20h36min

Prefeito de Rondonópolis segue internado na UTI ; quadro é estável

Olhar Direto
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Coronária da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) para a realização de novos exames. Ele passou mal no último sábado (29) e foi levado às pressas para o hospital com suspeita de infarto, o que foi posteriormente descartado.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Zé do Pátio informou que o quadro do prefeito é estável. Ele realizou exame de cateterismo na manhã desta segunda-feira (01) para verificar se havia algum problema no coração. De acordo com a equipe médica, o exame não apontou nenhuma obstrução.

O prefeito segue internado para que novos exames sejam realizados. Ele está conversando normalmente, mas recebe visita apenas de assessores e familiares.

Por meio de sua esposa, a primeira dama Neuma de Morais, o prefeito agradeceu as orações e o apoio de todos. Por conta do problema, o prefeito ficará 10 dias afastado do comando do município, que será gerido neste período pelo vice-prefeito, Ubaldo de Barros (PTB).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90