Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2017 às 12h27min - Atualizada em 30/04/2017 às 12h27min

Contador e escritor é encontrado morto em Barra do Garças

Araguaia Notícia
O contador e escritor Colombo Noleto, 62 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (30/4) em sua residência na rua Simião Arraya, em Barra do Garças. Ele foi encontrado caído ao lado da cama pela filha – Pauline - que ficou preocupada porque o pai estava demorando para ir num café da manhã que eles tinham programado na casa da família na avenida Gabriel Ferreira.

A família acredita que Colombo passou mal em função da diabetes alterada ou teve um infarto. O contador era muito conhecido na cidade.

Já com 40 anos na Contabilidade, Colombo se tornou escritor e fez dois livros: A Verdadeira Cor de Bonina que fala um pouco sobre a trajetória da família Noleto e o mais recente Planeje Seu Tempo e Ganhe Tempo, que ainda será lançado em Barra do Garças.

No mês de julho do ano passado ele esteve em Tocantins divulgando os livros.  A filha Pauline disse que esteve com o pai no sábado e até saíram juntos para comer uma pizza e depois ele foi para casa. Pauline explicou que Colombo gostava muito de comer doces. O contador era natural de Barra do Garças e membro de uma família tradicional. E deixa três filhos: Elvis, Pauline e Aline.

As condolências à família.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90