28/04/2017 às 07h06min - Atualizada em 28/04/2017 às 07h06min

PM já sabe quem matou agricultor em Aragarças

Araguaia Notícia
Após ligação recebida via 190, a Polícia Militar (PM) foi informada de que havia ocorrido na tarde de quinta-feira (27/4) um homicídio numa chácara na rodovia GO 194, Km 18 Zona Rural do município de Aragarças-GO. Diante da solicitação, uma viatura com sargento Júnior e soldado Tadeu se deslocou até a chácara. A vítima foi o agricultor Tenório Tapety, 57 anos, que foi morto a tiros e o autor dos disparos após uma discussão seria um rapaz conhecido como Chiquinho que está foragido.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e avisaram ao comandante capitão Ghiovani, que juntamente com o cabo Maciel se deslocaram até a chácara para prestar apoio com fins de localizar o autor e preservar o local de crime.

A polícia foi informada por algumas testemunhas de que o autor do disparo Chiquinho fugiu. A viatura do capitão Ghiovani foi até a residência do suspeito com finalidade de prendê-lo. Na casa, estava a genitora do autor e o padrasto, que ao serem questionados sobre o crime, entregaram a arma utilizada por Chiquinho uma espingarda.

A arma foi levada juntamente com algumas munições pela PM para serem apresentadas na delegacia. Tenório era muito conhecido em Aragarças cuja família tem vários pescadores. Um irmão de Tenório, Aldemar Tapety, também foi assassinado após uma demanda por terra. O crime foi na cidade de Baliza-GO e foi cometido pelo prefeito da época que alegou que estava sendo ameaçado. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »