Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2012 às 11h00min - Atualizada em 30/11/2012 às 11h00min

Radialista lança hit que consegue mais de 8 mil acessos em 6 dias

Olhar Direto
Pedro Henrique Boher

O radialista Rafael D'Castro quer sair do anonimato para o estrelado rapidamente. Ele lançou um hit na região de Barra do Garças que está fazendo o maior sucesso na internet. Em seis dias, a clip já foi visto por 8 mil pessoas no Youtube.

A música ‘viola e pancadão’ foi composta pelo próprio Rafael de Castro e tem a participação dos Danadões do Funk. O clip de divulgação foi elaborado pelo produtor Pedro Henrique Boher.

As cenas mostram mulheres bonitas, viola, som automotivo e as belezas do rio Araguaia. Rafael é natural de Barra do Garças e já cantou por três anos numa banda em Confresa. Mas antes de virar Rafael D'Castro, o radialista atua como locutor na Rádio Universitária dirigida pelo polêmico padre Alberto Pereira. Lá na emissora, ela é conhecido como Jhofferson Castro de Oliveira.

“Eu não imagina que ia ter uma repercussão tão rápida assim”, frisou Rafael. Ele já adiantou que tem mais quatro músicas inéditas e agora pretende investir na carreira de cantor do ritmo pancadão. A música ‘viola e pancadão’ surgiu para concorrer na campanha publicitária‘Sua idéia vira camiseta’ em Barra do Garças e está proporcionando um novo momento na carreira do radialista.

Veja o clip

http://www.youtube.com/watch?v=Ag8nfhRXXGs 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90