25/04/2017 às 16h20min - Atualizada em 25/04/2017 às 16h20min

Casal de traficantes é preso em ação da PJC e PM com quase R$ 6 mil e dois quilos de drogas

Agência da Notícia
Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar do município de São José do Xingu conseguiu prender um casal de traficantes na tarde desta segunda-feira, (24). A mulher estava com uma grande quantia de drogas que seria transportada para a cidade de Confresa.

Conforme informações repassadas pelo Delegado André Rigonato, durante um bloqueio na rodovia os policiais suspeitaram da atitude da mulher identificada como Kelly Crislaine da Silva e ao fazer a abordagens conseguiram localizar nas malas da traficante aproximadamente 2 quilos de pasta base cocaína.

Aos policiais a mulher informou que estava vindo de Sorriso e que a droga teria como destino a cidade de Confresa onde uma segunda pessoa receberia o entorpecente. 

Após o flagrante policiais seguiram com a mulher durante o restante da viagem. Já no Distrito de Santo Antônio do Fontoura homem foi até o ônibus e procurou a suspeita, momento este que o suspeito foi preso pelos policiais que já o aguardava.

Durante conversas com os policiais foi descoberto que o suspeito identificado como Janari Wanderley da Costa era marido da suspeita e o traficante estava morando em uma chácara, munidos dessas informações os policiais se deslocaram até a propriedade e ao fazerem buscas no quarto onde Janari Wanderley estava hospedado foi localizado pelo delegado André Rigonato uma quantia de R$5.900 reais possivelmente provenientes do tráfico de drogas.

Diante do flagrante o “casal do tráfico” foi preso e encaminhado à Delegacia de Confresa onde as medidas cabíveis serão tomadas. 

O Delegado André Rigonato agradeceu as equipes de São Jose do Xingu, Delegacia Regional e delegado Marcos Leão, Delegacia de Confresa e Polícia Militar dos respectivos municípios pelo excelente trabalho realizado em prol da comunidade. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »