Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/04/2017 às 07h44min - Atualizada em 25/04/2017 às 07h44min

Família faz rifa para ajudar homem de 179 quilos em Barra do Garças

Vamos ajudar adquirindo a rifa no valor de R$ 5,00

Araguaia Notícia
Ele tem 29 anos de idade e aguarda ansiosamente por uma chamada da Regulação Estadual para realizar uma cirurgia bariátrica em Cuiabá para emagrecer. Sanderson Rios Brito mora no setor Senamarques em Barra do Garças e devido ao sobrepeso ele enfrenta dificuldades até mesmo para caminhar e até mesmo dormir.

E depois de um ano de espera finalmente saiu a cirurgia do Sanderson que deve acontecer nos próximos dias. A família então decidiu fazer uma rifa com objetivo de adquirir um medicamento que ele terá que tomar logo após a cirurgia para que não passe mal ou até mesmo tenha um principio do trombose.

A mãe de Sanderson, Cleudes Lopes Rios, decidiu fazer uma rifa no valor de R$ 5,00 (que sorteará um edredom, dois travesseiros e duas fronhas) para ajudar na aquisição deste medicamento e nas despesas que ela terá para acompanhar o filho durante a cirurgia na capital do estado.

Quem quiser colaborar pode comprar a rifa na lanchonete da dona Cleudes: LANCHONETE RIOS na avenida Gabriel Ferreira próximo ao terminal de coletivos. Os interessados podem ligar no telefone da Cleudes que também receberá a rifa em casa: (66) 9 9281 4872 (whatsapp).

A situação de Sanderson é tão grave que ele chega a ficar três segundos sem respirar durante a noite e muitas das vezes ele nem consegue dormir preocupado com essa situação. Ele ainda tem crises epiléticas. Mas apesar dos problemas de saúde, Sanderson é uma pessoa bastante alegre e que conquista as pessoas pela sua humildade.

Ele é casado com a jovem Bruna (cadeirante) e o casal reside no setor Senamarques. Quem quiser falar com o próprio Sanderson pode ligar no telefone (66) 9 9281 3122. A família está disponibilizando uma conta para quem quiser colaborar com o Sanderson: Conta 55.804-4 agencia 0571-1 Banco do Brasil em nome de Cleudes Lopes Rios

Estamos torcendo por você Sanderson que saia logo sua cirurgia e que dê tudo certo, amigo!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90