24/04/2017 às 17h19min - Atualizada em 24/04/2017 às 17h19min

Homem de 61 anos é preso suspeito de estuprar criança

Hanna Lara/O Repórter do Araguaia
Um homem de 61 anos, identificado por Mariano L. B. foi preso recentemente, acusado de estuprar uma criança de apenas sete anos, na cidade de São Félix do Araguaia, (1200 km a nordeste de Cuiabá).Conforme o relato o caso teria acontecido quando a criança foi a uma reza na casa de um conhecido na cidade. Mariano é um dos foliões que participa das rezas nas residências.

A polícia informou que a avó da criança registrou um Boletim de Ocorrência (BO), contra senhor Mariano, sobre suposto abuso sofrido pela criança. Um Psicólogo conversou com a criança, que voltou a relatar os crimes. O delegado responsável pelo caso na época; Dr. Marcelo pediu um exame de corpo delito, onde foi constatado o estupro.

“Qualquer prática de ato libidinoso contra menor já é suficiente para que seja considerado um estupro”, ou seja, não é necessário o ato sexual para que aja estupro de vulnerável. “Ele negou tudo. Disse que não fez, mas vai ter que responder pelo crime”, informou o delegado.

O suspeito negou a acusação, Disse que não fez, está preso na cadeia pública de São Félix do Araguaia à disposição da Justiça.

As informações foram repassadas a reportagem sexta-feira (21), pelo Delegado Dr. Valmon Pereira da Silva que se encontrava de licença, mas já retornou aos trabalhos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »