Posto de Combustível é Assaltado
Um posto de combustível foi assaltado,na manhã deste domingo (23),por volta das 8h, na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum.
De acordo com Informações colhidas pela Nossa Reportagem no Local, um dos criminosos armado , adentrou até o Caixa do Estabelecimento efetuando a ação, enquanto um outro comparsa aguardava pelo lado de fora em ma Moto Biz.
Funcionário, disse ao Agitos Mutum, que levou uma coronhada na cabeça, pelo criminoso que estava muito agressivo, valor levado não foi informado.
A Polícia Militar e Civil esteve no local colhendo informações,suspeitos após ação fugiram tomando rumo ignorado.
FONTE: Interessante News com Agitos Mutum
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI