24/04/2017 às 06h36min - Atualizada em 24/04/2017 às 06h36min

Quase meia tonelada de cocaína é apreendida na região de Alto Araguaia

Circuito Mato Grosso
Um caminhão com 432 kg de cocaína foi apreendido neste sábado (22) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Federal (PF), na região do Araguaia. Três pessoas foram presas.

De acordo com a PRF, uma ãção de combate ao narcotráfico foi deflagrada durante o feriado prolongado do dia 21 de abril, que contou com o apoio dos cães detectores de entorpecentes da PF. Parte da repressão policial teve foco na região dos municípios de Alto Garças e Alto Araguaia.

Na manhã do dia 22 de abril, em uma das atividades de fiscalizações realizadas na Unidade Operacional da PRF na BR 364 - no KM 47 -  a PRF e a PF interceptaram carregamento de cocaína que teria Brasília (DF) como destino.

Após a indicação dos cães de possível contaminação em um caminhão abordado, os policiais localizaram 434 quilos de cocaína, sob a forma de pasta base, ocultos em uma carregamento de milho.

Além do motorista do caminhão, D.P.C, 41, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes dois homens que seriam os responsáveis pela escolta da droga, E.V.S., 42, e D.B.S, de 38 anos.

O carregamento da droga e os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, onde foram autuados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »