23/04/2017 às 16h14min - Atualizada em 23/04/2017 às 16h14min

Jogo de truco entre amigos termina em golpes de facão

Midia News
Um encontro entre amigos e familiares, com direito a jogadas de truco, terminou em confusão na noite desta sexta-feira (21) no bairro Jardim Três Poderes em Rondonópolis (214,4 km de Cuiabá). J.L.G.O., 35 anos, foi preso por tentativa de homicídio.

Segundo informações do site Agora MT, amigos e familiares se reuniram na noite de sexta-feira na casa da vítima, que não foi identificada, para jogar truco, onde posteriormente houve um desentendimento entre eles. A vítima então, junto com um amigo, foram levar o suspeito até a casa dele, porém ao chegar no local, discutiram mais uma vez.

O suspeito então pegou um facão e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima. Ele tentou se defender com as mãos e braços e acabou ficando ferido. A vítima conseguiu fugir com ajuda dos amigos e a Polícia foi acionada para prender o suspeito.

Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, mas a arma do crime não foi encontrada. Ele ainda continuou fazendo ameaças de morte ao amigo na presença dos policiais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »