21/04/2017 às 17h06min - Atualizada em 21/04/2017 às 17h06min

Policia Civil prende acusado de roubar e espancar idoso

Midia News
O autor de um roubo praticado contra um idoso em Sorriso (420 km ao Norte) foi preso pela equipe Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (20), no município. O suspeito, Evandro Vicente Gomes, 30, conhecido como "Vandão",estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça local pelo roubo.

O crime ocorreu no dia 02 de abril, quando um senhor de 64 anos foi assaltado. Na ocasião, a vítima foi espancada e teve subtraído um relógio avaliado em cerca de R$ 9 mil, além de outros objetos como ferramentas, aparelho celular, roupas e diversas folhas de cheque.

Durante investigação para apurar a ocorrência, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) conseguiu identificar Evandro como o autor do roubo. Com base nos indícios de autoria, o investigado teve a ordem judicial de prisão representada pelo delegado de polícia André Eduardo Ribeiro, prontamente deferida pela Justiça.

Após o decreto judicial, os policiais civis localizaram e efetuaram a prisão do procurado, no início da manhã desta quinta-feira (20).
Notícias Relacionadas »
Comentários »