21/04/2017 às 16h59min - Atualizada em 21/04/2017 às 16h59min

Acusado de incendiar casa da ex-mulher em Vila Rica é preso pela polícia de Goiás

Eldorado.fm
O trabalho conjunto das Polícias Civil dos estados de Mato Grosso e Goiás resultaram na prisão de um homem na quarta-feira, 20 de abril, suspeito de incendiar uma residência em Vila Rica.As investigações da Polícia Civil de Vila Rica e o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa contaram com apoio da Polícia Civil goiana. Murilo Magalhaes Pereira vulgo “Pé de Gato” teve o Mandado de Prisão Preventiva cumprido em Mozarlândia-GO pela Polícia Civil do município.

A prisão decorre do Inquérito Policial da Delegacia de Vila Rica que apura crimes de incêndio e dano no âmbito da Lei Maria da Penha no dia 2 de janeiro de 2016, na residência de sua ex-companheira, na Avenida Brasil, Centro de Vila Rica.

Desde que o fato aconteceu, o suspeito foragiu da cidade e estava no Estado de Goiás, o que motivou a representação por sua prisão preventiva pelo Delegado de Polícia Gutemberg Lucena, decretada pelo Poder Judiciário.

Em conversa com a reportagem da Eldorado FM Gutemberg destacou a ação conjunta das polícias de Mato Grosso e Goiás para a prisão do suspeito. “Importante ressaltar o trabalho conjunto e interestadual das forças policiais e dos profissionais dos dois Estados para garantir a aplicação da lei penal contra quem pratica crimes”, disse o Delegado.

A prisão de Murilo Magalhaes foi comunicada ao Poder Judiciário para as providências legais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »