Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2017 às 15h10min - Atualizada em 20/04/2017 às 15h10min

Jovem diz que notícia de tentativa de suicídio é falsa, mas boletim de ocorrência e amigo dizem o contrário

Agência da Notícia
Uma jovem usou ontem as redes sociais para dizer que a notícia publicada pelo Agência da Notícia afirmando que ela teria tentado o suicídio em uma lagoa no município de Vila Rica era falsa e que estava assustada com a repercussao. Segundo o texto ela teria caído acidentalmente nas águas, mas o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar e a versão de um amigo que estava no local é outra.

O boletim de ocorrência de número 2017.127677 diz que os policiais foram acionados via 190 para atender "uma tentativa de suicídio" na mesma Lagoa onde a poucos dias uma adolescente teria tirado a própria vida. O mesmo documento diz ainda que foi necessário chamar a ambulância porque a jovem, resgatada pelos amigos antes da chegada da viatura, estava alcoolizada e nervosa.

Um amigo da mulher, de iniciais J.P.M disse ainda no boletim que ela estava bebendo com amigos quando saiu de perto deles e pulou na Lagoa. Observe que os verbos são diferentes, "pulou" e "cair acidentalmente". A versão apresentada pela jovem foi publicada por blog da região, questionando a reportagem do Agência da Notícia sem antes analisar o que esta escrito no boletim de ocorrência, ou verificar o depoimento, prática normal para os amadores.

É direito da jovem negar a versão e apresentar a dela, o espaço em nossas páginas estão sempre abertos para qualquer pessoa citada direto ou indiretamente em nossos textos, mas sempre observando que o que publicamos é checado com as autoridades competentes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90