Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2012 às 13h51min - Atualizada em 24/11/2012 às 13h51min

Dois candidatos disputam a Ordem dos Advogados em Barra do Garças

Olhar Direto
Notícia dos Municípios

Começou por volta das 09 horas a eleição para OAB em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. A eleição deste ano está sendo considerada uma das mais acirradas dos últimos anos com dois candidatos que disputam voto a voto o comando da entidade. Concorrem ao cargo de presidente Leonardo da Mata e Marcos Aurélio.

Eles estão participando de programas de rádio e TVs e visitando escritórios de advocacia a procura de apoio. Como qualquer processo eleitoral, a disputa pela OAB na Barra também tem a troca de acusações e algumas até mesmo com farpas.

Leonardo da Mata reclamou que está sendo prejudicado com o comentário que vai levar a OAB para dentro da Faculdade Cathedral onde trabalha. Ele disse que isso não procede e seria uma tentativa de enfraquecê-lo na disputa. Marcos Aurélio concedeu entrevistas na tarde de ontem onde reforçou sua proposta de visão e transparência para sua chapa.

A eleição será realizada das 08 às 17 horas. Atualmente o presidente da ordem em Barra é o advogado Sandro Saggin, candidato derrotado a vice-prefeito de Barra do Garças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90