Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2017 às 15h49min - Atualizada em 17/04/2017 às 15h49min

O ceguinho mais conhecido do país estará em Barra do Garças em maio. Veja vídeo:

Araguaia Noticia


O humorista Geraldo Magela será a próxima atração do Festival Viva o Riso em Barra do Garças no mês de maio. Nesta segunda-feira (17/4) ele mandou um vídeo para o Grupo Anormal compartilhar na cidade anunciando o espetáculo que será realizado no anfiteatro da prefeitura.

O jornalista Lucas em breve divulgará mais detalhes do show que promete reunir um grande público na cidade. Magela nasceu em Belo Horizonte e ficou conhecido no país por contar anedotas com cegos sendo ele deficiente visual por causa de uma retinose pigmentar.

A trajetória dele começou no rádio  após ganhar um concurso no programa de Altair Pinto na Rádio Capital, foi convidado a fazer participações no programa e, posteriormente, ganhou um horário próprio. Trabalhou ainda na Rádio Mineira, Rádio Inconfidência (Clube da Criança) e Rádio Itatiaia, sempre exibindo seu bom humor.

Ainda na década de 90, chegou a apresentar todos os domingos o programa Alegria Brasileira na rádio Espacial FM, onde interpretava o personagem Zé do Banjo. Foi no Programa do Jô que ele lançou seu primeiro show solo de humor, Ceguinho é a Mãe.
Participou ainda de diversos outros programas de humor, como a Escolinha do Barulho, na Rede Record.

Está atualmente na 98 FM, de Belo Horizonte. Apresentou recentemente, na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, seu espetáculo O melhor do Ceguinho. Foi o convidado de Danilo Gentili no seu talk-show no SBT, The Noite, no dia 20 de maio de 2014.

É fã de futebol, sendo torcedor do América Mineiro. Magela chegou a cobrir a Copa do Mundo FIFA de 2014 como comentarista do Fox Sports Brasil, de forma humorada e com comentários do tipo:

“Não tive trabalho nenhum de analisar este lance” e “claro impedimento, nem preciso ver o replay”. Magela espera contar com um bom público e quem sabe fazer duas sessões em Barra do Garças no mês de maio.

Com informações da Assessoria do Artista
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »