Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2017 às 15h12min - Atualizada em 17/04/2017 às 15h12min

Fofão é esfaqueado na saída de festa e agressor continua na farra

Araguaia Notícia
Uma brincadeira de mal gosto entre amigos terminou em tentativa de homicídio na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso nesse final de semana. Ezequiel Manoel de Lima, conhecido como Fofão, que trabalha na loja Mundo do Som levou cinco facadas na altura do abdômen desferidas por um rapaz identificado como Marquinhos do Lavajato.

Segundo informações, os dois são amigos e gostam de fazer brincadeiras entre eles com gozações e piadinhas só que no domingo (16/4) por volta das 23 horas eles se estranharam na avenida Beira Rio numa saíba de festa. 

Marquinhos apelou e com uma faca partiu pra cima do Fofão. Foram cinco facadas e a sorte da vítima foi que os golpes não acertaram nenhum órgão vital. Inclusive a vítima está consciente e comentou o incidente com amigos na manhã de segunda-feira(17/4) no Pronto Socorro de Barra do Garças onde está hospitalizado. Marquinhos está foragido.

A vítima foi socorrida por terceiros e a polícia de Aragarças foi avisada do ocorrido posteriormente pelo Pronto Socorro. O fato será acompanhado pelo delegado Ricardo Galvão. Fofão é muito conhecido principalmente no segmento do som automotivo. Ele trabalha com Agnaldo na loja Mundo do Som na avenida ministro João Alberto bem no centro de Barra do Garças.

O diretor do Pronto Socorro, Adilson Tavares, disse que o estado de saúde do Fofão é estável com bom nível de consciência e está sendo acompanhado pelos médicos de Barra do Garças. Populares informaram que após o esfaqueamento o acusado teria sido visto bebendo no Auto Posto Medalha com outras pessoas como se nada tivesse acontecido. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90