17/04/2017 às 07h17min - Atualizada em 17/04/2017 às 07h17min

Outro acidente na MT 100 e desta vez com vítima fatal

Araguaia Notícia
Por volta da meia noite de domingo (16/4) o Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender outro acidente de trânsito na rodovia MT 100 perto do Iate Clube em Barra do Garças onde os bombeiros depararam com um motociclista caído perto de uma cerca de arame.

José Carlos Gomes, 30 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Pronto Socorro. Ele estava vindo de Araguaiana para Barra e no retorno caiu na curva do Iate vindo a quebrar o pescoço. A informação é que ele é filho da Lúcia e será velado na residência da família.

Segundo acidente 

Um pouco mais cedo, por volta das 21 horas, teve outro acidente motociclistico na mesma rodovia MT 100, com Milton Alves dos Santos, 37 anos, que é filho do Botinha administrador do cemitério de Barra do Garças.

Ele está internado em estado grave no Pronto Socorro. Milton estava vindo no sentido de Araguaiana para Barra do Garças quando colidiu num carro parado no acostamento que estava com a porta aberta e ele não viu.

O fato aconteceu a 11 km de Araguaiana e a ambulância de Araguaiana prestou o primeiro atendimento ao motociclista. No meio do caminho, os bombeiros prestaram apoio e um militar seguiu na ambulância de Araguaiana atendendo Milton até o Pronto Socorro. Esse acidente foi perto da Volta Grande.

A informação é que Milton está com traumatismo craniano e entubado no ventilador. O quadro de saúde ele é grave e os médicos da UTI devem decidir nesta segunda-feira se ele será ou não removido pela necessidade de passar por um neurocirurgião. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »