Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2017 às 15h11min - Atualizada em 14/04/2017 às 15h11min

Água invade casas e máquinas são enviadas para serviços de urgência

Agência da Notícia
A cheia dos rios na região Norte Araguaia continua causando prejuízos, principalmente no município de Canabrava do Norte. O prefeito João Cleiton (PSDB) usou o perfil dele em uma rede social para destacar que algumas casas foram invadidas pelas águas. 

"Estamos ilhados, pontes rodaram, aterros comprometidos com volume de água, casas alagadas, estradas intransitáveis. Chegamos no nosso limite, precisamos de ajuda urgente! Acabei de dar mais uma ronda na zona rural, é me deparei com uma situação de calamidade pública", postou o prefeito sem especificar quais as regiões do município estavam com casas alagadas.

Certo é que pouco depois ele recebeu a confirmação por parte do governo do estado de Mato Grosso de que máquinas estavam a caminho de Canabrava do Norte. "Nosso pedido de socorro foi atendido, obrigado deputado Baiano Filho pelo empenho, Canabrava do Norte lhe agradece, os maquinários já se encontram em nossa cidade para trazer de volta a trafegabilidade as nossas estradas e rodovias. Além disso a defesa Civil reconheceu a situação de emergência em nosso município, agora é ter tempo e compreensão da população para recuperar os prejuízos", enfatizou o prefeito João Cleiton.

A equipe de governo dele ainda está contabilizando os prejuízos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90