14/04/2017 às 10h16min - Atualizada em 14/04/2017 às 10h16min

Garoto morre de acidente motociclístico em Barra do Garças

João Vitor iria completar 19 anos na terça-feira

Araguaia Notícia
Um grave acidente por volta das 2h40 da madrugada de sexta-feira (14/4) no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças, ceifou a vida do jovem João Vitor Camargo (18 anos) que iria completar na próxima terça-feira (18/4) dezenove.

De acordo com testemunhas, ele estava trafegando pela avenida General Carneiro quando bateu violentamente não se sabe se ao certo se colidiu em outro veículo ou num muro. Com a pancada, moradores acordaram e encontraram o rapaz já sem vida perto da moto que pilotava uma Fan de 150 cilindradas de cor vermelha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros que constataram infelizmente o óbito de João Vitor e na seqüência foram acionados a Polícia Civil e a Polícia Técnica (Politec) para levantar mais detalhes sobre o acidente.

O delegado plantonista Wiliney Santana informou que aguarda o laudo pericial para saber se realmente havia mais um veículo ou não no acidente. João Vitor é filho do desportista de Barra do Garças Neidson Camargo dos Reis e Mara Geovana e o garoto residia no bairro Jardim Palmares. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »