Funcionário se aposenta e recebe homenagens da prefeitura de Água Boa

Por

O servidor público Valdir Ferrari, destacado funcionário da prefeitura de Água Boa, conquistou a tão almejada aposentadoria. Homem de bom relacionamento, afável, atencioso e cumpridor dos seus deveres no cargo de motorista e operador de máquinas recebeu inúmeras homenagens por ocasião da formalização de sua aposentadoria, no dia 07 de abril.

Em um simples mas concorrido “café da manhã”, na secretaria de infraestrutura recebeu o abraço dos colegas e elogios públicos do prefeito Mauro, secretario Caetano e gerente de urbanismo Gilmar. A vice prefeita Rejane, enviou-lhe uma mensagem escrita. A câmara municipal, através do vereador Quincão entregou moção de reconhecimento.

Enfim, uma homenagem singela mas cheia de simbolismo para alguém que efetivamente desempenhou com dedicação e qualidade sua missão de servidor público. 

ferrari 1
ferrari 1


FONTE: Assessoria / Prefeitura Água Boa
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »