13/04/2017 às 14h06min - Atualizada em 13/04/2017 às 14h06min

Força Tática prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Agência da Notícia
A Polícia Militar, (Força Tática), do município de Vila Rica prendeu nesta madrugada de quinta-feira, (13), um homem portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A prisão aconteceu por volta das 01h30min no Assentamento Ipê, localizado a 30 km de Vila Rica.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após uma denúncia relatando aos policiais que um homem estava sendo ameaçado pelo vizinho, uma guarnição da Força Tática se deslocou para o local, durante o trajeto os policiais localizaram uma caminhonete que seria do possível suspeito das ameaças.

Ao fazer a abordagem no veículo e no suspeito os policiais não localizaram nada ilícito. Continuando a ronda rural os policiais encontraram um homem caminhando pela estrada ao ser abordado e durante revista pessoal foi localizado na cintura do rapaz um revólver.

Aos policiais o rapaz disse que estava sendo ameaçado e com medo acabou pegando a arma para se proteger. Diante da situação o rapaz passou de vítima a suspeito e acabou preso em flagrante.
Notícias Relacionadas »
Comentários »