12/04/2017 às 15h44min - Atualizada em 12/04/2017 às 15h44min

Polícia Civil prende marido suspeito de forjar suicídio de esposa

PJC-GO
A Polícia Civil de Montes Claros de Goiás cumpre, em 12/04/2017, mandado de prisão temporária contra MARCOS VINÍCIOS BARBOSA DA FONSECA, 29 anos, suspeito de homicídio contra sua companheira Elislene Alves de Jesus, 28 anos. Por volta das 1:30 hs do dia 26/03/2017, MARCOS teria encontrado o corpo de sua esposa nos fundos da residência com um elástico em volta do pescoço.

Posteriormente, o suspeito chamou seus parentes afirmando que sua esposa havia tirado a própria vida, após, acionaram a Polícia Militar.

O delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão afirmou que a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo que o Laudo Pericial apontou que houve luta corporal e traumatismo craniano, provocado por uma pancada na cabeça e que a causa do óbito foi asfixia.

Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão de MARCOS VINÍCIOS para continuidade das investigações, que permanecem em sigilo. "Há suspeitas de que o marido tenha matado a esposa e alterado a cena do crime para forjar um suposto suicídio, afirmou o delegado".
Notícias Relacionadas »
Comentários »