Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/11/2012 às 18h00min - Atualizada em 23/11/2012 às 18h00min

Motoqueiros tentam assassinar gari a tiros por causa de uma sacola de lixo

Olhar Direto
Ilustrativa

Dois motoqueiros atiraram e quase mataram um gari por causa de um saco de lixo em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 19 horas de quarta-feira (21), próximo a feira coberta no setor Alto Boa Vista.

Os garis informaram que estavam recolhendo lixo no setor quando a moto se aproximou e água que estava no saco de lixo respingou sobre os motoqueiros que não gostaram e deram início a uma discussão. Após baterem boca, os motoqueiros saíram e depois voltaram e atiraram contra os garis. Foram três disparos e um deles acertou de raspão Leandro, 25 anos. O tiro chegou a cortar a calça do gari.

Uma moto Bros, cor preta, com a placa levantada, provavelmente usada pelos indivíduos, foi encontrada posteriormente próximo ao Senac, duas ruas acima da feira coberta. Leandro disse que nunca teve problema com os motoqueiros e mal entendido teria sido por causa da água que saiu do saco de lixo.

O caso passa a ser acompanhado pela Polícia Civil que busca identificar os autores dos disparos e descobrir os motivos desta tentativa de homicídio. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »