11/04/2017 às 18h03min - Atualizada em 11/04/2017 às 18h03min

Corpo de jovem desaparecida é encontrado dentro de represa

Rafael Trindade
O corpo da jovem Maria de Fatima Oliveira, 16 anos, desaparecida desde a madrugada desta terça-feira, 11 de abril, foi encontrado por volta das 14h25min dentro da represa da Praça Afonso Ligório no Bairro Inconfidentes em Vila Rica.O desaparecimento da jovem foi comunicado por familiares a Polícia Civil no início da manhã de hoje. Os parentes da vítima informaram à polícia que já tinham procurado a jovem em vários lugares da cidade e não haviam encontrado.

As buscas na represa iniciaram após o calçado da adolecente ter sido encontrado no local na manhã de hoje. Ainda pela manhã quatro homens com apoio de uma embarcação realizaram as buscas na represa durante mais de 3 horas e não localizaram o corpo.

Já no início da tarde depois de várias tentativas os homens, com o auxílio de um espinhel (aparelho de pesca), conseguiram encontrar o corpo submerso e retiraram a jovem de dentro da represa.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina chegou a ser acionado pela Polícia Civil de Vila Rica na manhã de hoje, mas devido à distância de mais de 600 quilômetros entre as duas cidades, a chegada dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros estava prevista somente para a madrugada de quarta-feira.

A Polícia Civil está investigando o caso para saber o que motivou a morte da jovem de 16 anos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »