Soldados fazem marcha de 8 km para aperfeiçoar treinamento

Por

O 58º Bimtz do Exército de Aragarças-GO realizou, dia 7/4, uma marcha de 8 quilometros percorrendo estradas e trilhas  do campo de instrução do Batalhão “Sentinela do Araguaia”. 

A primeira marcha a pé, no corrente ano, executada por todo o efetivo da OM é uma atividade de fundamental importância para buscar e manter a eficiência operacional da tropa.


A capacidade combativa de cada militar só poderá ser desenvolvida se todos os militares apresentarem rusticidade para permanecerem aptos para qualquer tipo de missão.


FONTE: Assessoria
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »