09/04/2017 às 10h37min - Atualizada em 09/04/2017 às 10h37min

Veja vídeo de passarela construída em ponte que caiu na Br 158

Água Boa News


A empreiteira Semec construiu em tempo recorde em menos de 24h uma passarela para a travessia de pedestres sobre o Rio Preto ao lado da ponte caída. A obra foi bancada pela Viação Xavante.  Um desvio está sendo construído para liberar o tráfego para os veículos, ônibus, caminhões e carretas até que a ponte seja reconstruída.
 
A Viação Xavante montou estrutura e iluminação para o momento de suas baldeações, para não deixar seus clientes sem atendimento.
 
Após a ponte ter sido interditada pelo DNIT um motorista arriscou passar com apenas uma das composições da carreta carregada com soja, mas a ponte não resistiu e quebrou.
 
Um guincho de grande porte retirou a carreta que havia caído após ponte quebrar que fica na BR-158 no trecho entre Porto Alegre do Norte e o antigo distrito do Posto da Mata.

O único trajeto disponível para quem segue sentido norte sul de Vila Rica, Confresa e Porto Alegre do Norte, será passando pelo entroncamento do ‘Luizinho’, localizado no município de Alto Boa Vista, saindo no antigo Posto da Mata. No trajeto inverso, o motorista precisa entrar em Alto Boa Vista e seguir pelo Distrito de Pontinópolis saindo no entroncamento do Luizinho e posteriormente seguindo para o norte Araguaia  e Pará.
Notícias Relacionadas »
Comentários »