07/04/2017 às 14h55min - Atualizada em 07/04/2017 às 14h55min

Bandidos executam travesti de 22 anos durante assalto em MT

Interessante News com Midia News

A travesti Bianka Gonçalves, de 22 anos, foi assassinada a tiros durante um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Primavera do Leste ( 239 km de Cuiabá).
 
Segundo a Polícia Civil, a vítima trabalhava com outras travestis em um ponto de prostituição, que fica às margens da MT-130, quando foi abordada por dois criminosos.
 
Os bandidos rendaram a travesti e pegaram todo dinheiro, celular e documentos pessoais que estavam em sua bolsa.
 
A suspeita da Polícia Civil é de que ela teria reagido à ação dos criminosos e acabou sendo atingida por três disparos de arma de fogo.
 
“Estamos procurando imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado a ação. A vítima tinha chegado recentemente na cidade, há apenas três dias. As outras travestis não levam bolsas ou pertences para os programas, pois sabem que correm risco de sofrerem assalto. Mas como ela era novata, levou os objetos pessoais para o local”, explicou o delegado que investiga o caso, Rafael Diniz.
 
De acordo com delegado, policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
 
Rafael Diniz informou que o inquérito policial será aberto ainda hoje para tentar identificar os assassinos. "Algumas testemunhas também serão ouvidas durante a investigação", afirmou.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Notícias Relacionadas »
Comentários »