Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/04/2017 às 14h24min - Atualizada em 07/04/2017 às 14h24min

Barra do Garças ganha franquia da loja BLM

Mais um empreendimento para colocar a comunidade nas tendências mundiais

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia


Cresce cada vez mais o mercado de franquias na cidade de Barra do Garças. E mais uma marca conhecida no mundo e que está em expansão no Centro Oeste se instalada em nossa cidade. Foi inaugurada na manhã de sexta-feira (7/4), a loja BLM com franquia de roupas incríveis.

Cerca de quarenta municípios dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre entraram no ritmo da BLM e agora chegou a vez de Barra do Garças.

A loja BLM de Barra do Garças foi instalada na avenida Ministro João Alberto perto da praça Sebastião Júnior e apresenta as tendências da moda de uma forma bem simples.

Como diz o slogan da loja a idéia não é complicar, mas sim simplificar para todos. Roupas que caem muito bem na pessoa para vários tipos de eventos.

As modas masculina e feminina estão em destaque na BLM. O empreendimento é dos jovens empresário Sergio Marques e Jacqueline Marques que receberam vários amigos e a presença do público na inauguração.

Pela manhã foi servido um café da manhã e logo mais à noite acontece um coquetel de lançamento da loja. “Nós estamos trazendo para Barra do Garças uma coleção de roupas exclusivas da BLM que certamente agradará ao público de um modo geral. Todos estão convidados para visitar a loja”, destacou a colaborado da BLM Cida que acompanhou a festividade de inauguração.

Acompanhe aqui também no Araguaia Notícia a reportagem da Band sobre a inauguração da BLM de Barra do Garças.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90