Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2017 às 17h11min - Atualizada em 06/04/2017 às 17h11min

Câmara homenageia Comandante da PM no Norte Araguaia

AMZ Noticias com Evandro Carlos
O Poder Legislativo de Vila Rica realizou na noite desta segunda-feira, 03 de abril, a entrega do título de Cidadão Honorário de Vila Rica ao Tenente Coronel Joel Outo Matos, Comandante do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, com sede em Vila Rica, e com atuação nos demais municípios da região Norte Araguaia.

A honraria foi concedida pelos relevantes serviços prestados pelo policial ao município, o projeto foi idealizado pelo vereador Janovan Rios de Souza, com aprovação dos demais legisladores de Vila Rica.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Vila Rica, José da Silva Lima (PDT) o Zezinho da Agricultura, durante os procedimentos regimentais, o vereador Janovan Rios, pronunciou-se oficialmente.

“Esta homenagem nasceu do profundo reconhecimento aos serviços comunitários e humanitários empreendidos pelo trabalho do Comandante Outo em prol de nossa comunidade e das melhorias da segurança publico de nosso município e de nossa região” disse vereador.

Ao final da sessão, o Tenente Coronel Outo recebeu o diploma com a homenagem, e foi aplaudido pelos presentes no auditório da Câmara Municipal de Vila Rica, em mensagem a nossa reportagem o oficial disse estar muito feliz com a honrosa homenagem e que a conquista não é "só dele mas de todos que o auxiliam no seu dia a dia".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90