05/04/2017 às 16h11min - Atualizada em 05/04/2017 às 16h11min

Deputado Daltinho nega ter recebido mensalinho e vê chantagem em denúncia de Riva

Em entrevista concedida para o SBT em Cuiabá deputado afirma estar de consciência tranquila.

Assessoria
O deputado Adalto de Freitas, o Daltinho do Araguaia, concedeu entrevista na manhã de quarta-feira (05), no programa Mato Grosso Mais, do SBT de Cuiabá, quando respondeu sobre a delação premiada de José Riva que teria mencionado o nome dele como um dos 32 deputados que receberam o mensalinho em Mato Grosso.
 
Daltinho negou categoricamente que tenha participado, afirmou que não admitirá que seu nome seja jogado no lixo, e que não permitirá que ninguém manche sua conduta no exercício de seu mandato no passado e muito menos no presente.

"Ando de cabeça erguida e exercerei em toda plenitude meu mandato outorgado pelo voto popular, continuarei a disposição com meu gabinete aberto para prefeitos, vereadores, secretários, lideranças, populares, e buscarei com todas as forças e incansavelmente soluções para os mais diversos problemas da minha região, o Araguaia", colocou o deputado.

Daltinho acrescentou ainda que não mudará número de telefone, não mudará de endereço, e continuará defendendo sua cidade, sua região com a mesma motivação, pois não se considera atingido pelo desespero de quem está lama, e dará seqüência no seu trabalho como parlamentar com a consciência absolutamente tranqüila.

O parlamentar de Barra do Garças atribui a divulgação dessa lista numa tentativa desesperada do ex-deputado José Riva de querer envolver outras pessoas no escândalo de desvios que havia no passado na Assembléia Legislativa.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »