Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/04/2017 às 16h11min - Atualizada em 05/04/2017 às 16h11min

Deputado Daltinho nega ter recebido mensalinho e vê chantagem em denúncia de Riva

Em entrevista concedida para o SBT em Cuiabá deputado afirma estar de consciência tranquila.

Assessoria
O deputado Adalto de Freitas, o Daltinho do Araguaia, concedeu entrevista na manhã de quarta-feira (05), no programa Mato Grosso Mais, do SBT de Cuiabá, quando respondeu sobre a delação premiada de José Riva que teria mencionado o nome dele como um dos 32 deputados que receberam o mensalinho em Mato Grosso.
 
Daltinho negou categoricamente que tenha participado, afirmou que não admitirá que seu nome seja jogado no lixo, e que não permitirá que ninguém manche sua conduta no exercício de seu mandato no passado e muito menos no presente.

"Ando de cabeça erguida e exercerei em toda plenitude meu mandato outorgado pelo voto popular, continuarei a disposição com meu gabinete aberto para prefeitos, vereadores, secretários, lideranças, populares, e buscarei com todas as forças e incansavelmente soluções para os mais diversos problemas da minha região, o Araguaia", colocou o deputado.

Daltinho acrescentou ainda que não mudará número de telefone, não mudará de endereço, e continuará defendendo sua cidade, sua região com a mesma motivação, pois não se considera atingido pelo desespero de quem está lama, e dará seqüência no seu trabalho como parlamentar com a consciência absolutamente tranqüila.

O parlamentar de Barra do Garças atribui a divulgação dessa lista numa tentativa desesperada do ex-deputado José Riva de querer envolver outras pessoas no escândalo de desvios que havia no passado na Assembléia Legislativa.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90