05/04/2017 às 13h45min - Atualizada em 05/04/2017 às 13h45min

Polícia Militar prende dois suspeitos de grilagem e pistolagem de terras

Agência da Notícia
A Polícia Militar do município de Confresa com apoio da Força Tática prendeu dois homens suspeitos de realizarem grilagem de terras na região do Assentamento Bridão Brasileiro, localizado a 90 km de Confresa, a prisão ocorreu nesta tarde de terça-feira, (04).

Após ligações anônimas os policiais militares se deslocaram até o local onde localizaram dois homens suspeitos de cometerem os crimes de pistolagem e grilagem de terras. Os homens identificados como Luciano Henrique da Silva, 34 anos, e Rogério Henrique da Silva, 30 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos ao avistarem as viaturas da polícia empreenderam fuga em direção a uma residência onde foram pegos e presos. Com eles os policiais localizaram duas espingardas calibres 12 e um revólver calibre 38 e farta munição.

Os presos contaram aos policiais que haviam outros suspeitos envolvidos nos crimes de pistolagem na região, alguns nomes foram citados durante conversas. O caso agora passa a ser apurado pela Polícia Civil que dará seguimento nas investigações.
Notícias Relacionadas »
Comentários »