04/04/2017 às 21h42min - Atualizada em 04/04/2017 às 21h42min

Civil e PM prendem suspeitos de assaltarem loja de motos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Após um assalto de R$ 8,2 mil na loja Peixinho Motos, na tarde de terça-feira (4/4), a polícia de Barra do Garças deu uma resposta rápida a sociedade com a prisão de três suspeitos e dois veículos supostamente utilizados no delito. Logo depois de roubarem a loja, os bandidos fugiram numa caminhonete preta L200 e numa moto Biz vermelha. Um equipe da Civil que estava em campo deparou com a caminhonete em fundada suspeita.

Os policiais identificaram a placa da caminhonete e acompanharam o veículo até a rua 15 de Setembro onde desembarcaram alguns indivíduos.

Nesse momento, as informações sobre os suspeitos foram difundidas para o Grupo Garra, Derf e 1ª DP da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência, Força Tática e Oficial do Dia. Os policiais obtiveram então êxito com a detenção de Luciano Souza Carvalho condutor da L200 já em sua residência com o veículo usado supostamente no crime guardado na garagem.

Foram detidos também os suspeitos Luiz Felipe e Cleiton Marques abordados pela equipe da 1ª DP da Polícia Civil numa moto Biz vermelha. Diante dos fatos, todos foram conduzidos e autuados em flagrante delito pelo crime de roubo.

O dinheiro roubado da loja ainda não foi localizado, mas a polícia acredita que nas próximas horas terá uma informação precisa sobre o paradeiro da grana. Os policiais agradecem também o apoio que tiveram da Politec e da Agência Prisional com informações importantes no andamento da operação.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »