03/04/2017 às 17h16min - Atualizada em 03/04/2017 às 17h16min

Traficante é preso pela Policia Civil

Assessoria/PJC
Os investigadores da Delegacia de Porto Alegre do Norte realizaram a prisão em flagrante de um casal de traficantes de drogas na sexta-feira (31). Após monitoramento, os policiais entraram na residência e constataram a veracidade dos fatos e encontraram em cima da estante e dentro de sapatos certa quantidade de trouxinhas de entorpecentes denominado “crack” e grande quantidade de dinheiro. A prisão em flagrante somente foi possível após checagem policial de denúncia anônima encaminhada à delegacia relatando grande circulação de usuários de drogas no local.

Na residência também foram encontrados uma motocicleta furtada, munição e aparelhos eletrônicos cuja origem ainda não foi comprovada pelos investigados, o que gera suspeita da existência do crime de receptação.

Foi preso em Flagrante Rubens Cleide Alves Ferreira e sua amásia de 14 anos de idade. Segundo o delegado Marcello Maidame, ambos responderão pelo crime de tráfico, associação criminosa, receptação e posse de munição ilegal. Afirmou ainda que Rubens Cleide responderá pelo crime de Corrupção de menores e entrega de bebida alcoólica a menor.

A prisão de Rubens Cleide foi convertida em prisão preventiva pelo judiciário, significando isto que o preso deverá permanecer no presídio até julgamento. A menor esposa do traficante foi liberada após termo de compromisso de comparecimento em juízo quando solicitado, disse o delegado, que declarou guerra ao tráfico de drogas em Porto Alegre do Norte.
Notícias Relacionadas »
Comentários »