02/04/2017 às 09h09min - Atualizada em 02/04/2017 às 09h09min

Dois homens e uma mulher são presos com 1.700 munições e duas armas em Barra do Garças

G1-MT
Suspeitos de roubarem fios de cobre em um canteiro de obra, dois homens e mulher foram presos na sexta-feira (31/3) com duas armas e 1,7 mil munições em um ferro-velho no município de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.  As armas foram encontradas na residência do proprietário de um ferro velho. As prisões ocorrem no Bairro Santo Antônio. Os três foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, o casal foi o primeiro a ser preso. Eles confessaram o furto e afirmaram que venderam os produtos por R$ 30. Os fios de cobre foram encontrados em uma sacola de plástico em frente ao ferro-velho.

No local, o proprietário do estabelecimento alegou que não havia comprado o material do casal e que eles haviam deixado o cobre no ferro-velho.

Durante buscas na casa dele a polícia encontrou as armas e as munições. Ao todo, foram apreendidas 1.761 munições. De acordo com a PM, elas estavam escondidas em diversos cômodos. Ele tem passagem por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Os três foram presos e encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »