Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2012 às 14h21min - Atualizada em 13/11/2012 às 14h21min

Onze carretas de gado passam sem nota por divisa de Mato Grosso e Goiás

Olhar Direto
Reprodução /Ilustração

Um caminhoneiro que tentava passar uma carreta de gado, sem nota fiscal, foi preso domingo (11) no posto fiscal de Pontal do Araguaia, divisa de Mato Grosso e Goiás. Porém a ação dos fiscais chegou tarde porque antes onze carretas da mesma transportadora já tinham passado também sem nota.

Os fiscais da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz) chegaram a ir atrás juntamente com policiais militares, mas não conseguiram localizar as carretas. O caminhoneiro detido vai responder pelo crime de falsidade ideológica.

O gado estava sendo transportado por uma empresa da região do Xingu com destino a cidade de Jussara no estado de Goiás. A fiscalização informou que vai autuar o proprietário da transportadora sobre o crime de sonegação e falsificação de documentos.

A carreta apreendida encontra-se no posto fiscal, segundo moradores do Pontal, sem água e nem comida para o gado. Os moradores pediram que o gado seja transferido para uma fazenda até que se resolva a situação fiscal da transportadora. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90