30/03/2017 às 07h06min - Atualizada em 30/03/2017 às 07h06min

Homem assassinado no Pará pode ter familiares em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Carlos Calaça
Amigos e conhecidos de Leo Neres Monteiro, 54 anos, estão pedindo ajuda da comunidade para localizar familiares dele que podem estar residindo no Mato Grosso. Léo era de Barra do Garças e tinha o apelido de 'Mato Grosso' e se mudou já algum tempo para a cidade de Anapu, no sudoeste do Pará.
 
Ele foi assassinado a golpes de facão dentro de casa e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira-PA onde aguarda presença de familiares para efetuar o sepultamento. Caso ninguém apareça, dentro de uma semana, Léo será enterrado em Altamira mesmo.
 
De acordo com a polícia, ele foi morto no dia 23/3 na estrada vicinal conhecida como Travessão do Pau Furado a cerca de 15 km da Transpantanal na zona Rural de Anapu. Leo é filho de João José dos Santos e Marcolina Neres Monteiro.
 
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil e se alguém conhecer parentes do Léo, por gentileza repasse essa informação, e peça para entrarem em contato com IML ou a Polícia Civil de Altamira. Fotos do Carlos Calaça com informações do site Brasil Novo Notícia-PA
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%