29/03/2017 às 18h18min - Atualizada em 29/03/2017 às 18h18min

PJC tira arma de fogo de uso restrito de circulação e recupera caixa de som amplificada

Interessante News

Seguindo firme no combate aos crimes na cidade de Nova Xavantina, policiais civis apreenderam um adolescente na tarde de terça-feira (28) que possuía uma arma de fogo calibre .12 em sua residência, a qual é de uso restrito das forças armadas e das polícias.

Os investigadores receberam uma informação de que um adolescente estaria vendendo uma caixa de som amplificada na cidade e que a mesma possivelmente seria produto de furto, subtraída de uma chácara próxima da cidade. De posse dessas informações, os policiais deslocaram até o local de trabalho do adolescente e realizaram uma busca no quarto dele que fica aos fundos de uma oficina da cidade.

Durante as buscas, os policiais encontraram não somente a caixa de som amplificada objeto de furto, mas também uma espingarda Calibre .12 cano serrado, carregada com uma munição intacta, além de mais quatro munições e uma porção de maconha.

A polícia apreendeu o menor Y.S.L.S (17), o qual é oriundo da cidade de Quirinópolis-GO e reside em Nova Xavantina há oito meses. Não se sabe ao certo o motivo desse jovem estar com esta arma de alto poder de fogo, porém as investigações continuam para o esclarecimento dos fatos. 
O menor infrator foi apresentado ao Delegado de Policia Civil, Dr. Sidarta Vidigal de Almeida  que tomou as medidas pertinentes ao caso.

Polícia Civil de Nova Xavantina
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%