29/03/2017 às 15h43min - Atualizada em 29/03/2017 às 15h43min

Polícia troca tiros e fere um suspeito em Água Boa

Interativa FM
As Polícias Civil e Militar de Água Boa trocaram tiros, na manhã de quinta-feira (29/3), no Bairro Vila Nova em Água Boa, com dois suspeitos de assaltos. Desde ontem os policiais estão atrás de dois acusados de terem participado do assalto à casa de Valmor Schaedler, ocorrido no Bairro Operário.

Ainda ontem, a PM conseguiu deter dois suspeitos. Um deles confirmou ter participado deste crime. Os policiais sabiam da participação de outros suspeitos. Agora pela manhã, os policiais descobriram o paradeiro dos outros dois em uma casa na rua Baru, no Bairro Vila Nova. Houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou baleado pelos policiais. Ele está sendo atendido no Hospital Regional Paulo Alemão. O segundo elemento se entregou e está sendo interrogado agora.

Também passará por sessão de reconhecimento pelas vítimas de roubos recentes. A polícia acredita que alguns desses 4 elementos detidos de ontem para cá, tenham também praticado um assalto semana passada à uma residência perto do Hospital Regional Paulo Alemão, de onde roubaram cerca de R$ 30 mil em joias.

A polícia também já sabe que pelo menos dois desses elementos são perigosos e tem uma vida de crimes. O caso está sendo levantado detalhadamente pelo Delegado Regional Dr. Welber Batista Franco. Ele prometeu dar entrevista às 16hs desta tarde para relatar toda esta ação policial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%