29/03/2017 às 07h45min - Atualizada em 29/03/2017 às 07h45min

PM realiza prisão de seis foragidos na terça-feira em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) desencadeou na tarde de terça-feira (28/03) em Barra do Garças-MT, a Operação Saturação em todo município com emprego de Equipes do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) e apoio das demais Guarnições do 2°BPM. O balanço da Operação resultou em 06 (seis) pessoas presas por Mandado de Prisão em aberto. 

Além do resultado efetivo, a população pode observar uma forte atuação da Instituição PMMT por meio das abordagens e demais ações de Polícia realizadas em todo município, o que gerou uma maior sensação de segurança e colaborou para a prevenção da ocorrência de crimes diversos e manutenção da Ordem Pública em Barra do Garças.

Os mandados de prisões foram cumpridos em diversos bairros da cidade de Barra do Garças, sendo: Bairro Pitaluga, próximo as Águas Quentes, Bairro Santo Antônio, Bairro São José, Bairro Ouro Fino e Central. Entre os crimes cometidos pelos suspeitos estão: Maus Tratos, Furto, Estupro de Vulnerável e Violência Doméstica.

Todos os seis foram presos e apresentados na Delegacia Judiciária de Polícia Civil para as demais providências. Em alguns casos, os procurados não foram até o Fórum para conferir se deram ou não baixa no sistema dos processos que respondiam. 

Parabéns a PM pelo ótimo trablaho 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%