28/03/2017 às 14h40min - Atualizada em 28/03/2017 às 14h40min

Acusado de assalto em zona rural de Torixoréu e Araguaia é preso pela PM

Francis Amorim / RDNews
A Polícia Militar conseguiu prender o segundo envolvido na série de assaltos praticados na noite de sexta (24), na zona rural de Torixoréu e Pontal do Araguaia. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso no setor Murilão, em Pontal do Araguaia.

O acusado é apontado, ao lado de Dorivan Vieira Carvalho, de 22 anos, de aterrorizar três propriedades rurais nos dois municípios, onde renderam proprietários e roubaram vários objetos de valor e dinheiro. Na fuga, Dorivan, que mantinha uma das vítimas refém, foi baleado ao desobedecer a Polícia Militar na M-100.

De acordo com a PM, o segundo suspeito estava em uma casa em companhia de outros três suspeitos também não identificados. No local os policiais, além de prendê-los, encontraram uma grande porção de drogas, como maconha e cocaína,  bem como quatro celulares, uma caixa de som, diversos aparelhos eletrônicos de origem duvidosa, e uma motocicleta que teria sido usada nos assaltos. Caso sejam indiciados, os acusados responderão pelos crimes de assalto, tráfico e associação ao tráfico.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%