28/03/2017 às 14h31min - Atualizada em 28/03/2017 às 14h31min

Polícia não descarta hipótese de tentativa de suicídio; suspeita não foi encontrada

Janio Gomes, NX1
A polícia civil de Nova Xavantina ainda busca solucionar o caso do jovem Marcos Quaresma. Ele foi alvejado por arma de fogo nesta segunda-feira (27), em sua residência e se encontra na semi-intensiva no pronto socorro de Barra do Garças.

Segundo a polícia civil, de acordo como foi achada a arma e a vítima no chão, tudo indica que Marcos tentou tirar sua vida; no entanto, a fuga da suspeita, intriga a polícia em solucionar o caso.

“Conforme estava a arma e a vítima, pode ser que ele tenha atirado nele mesmo; mas, por outro lado, temos que saber por qual motivo a suspeita se evadiu do local e desapareceu da cidade.”, disse um policial ao NX1, que prefere não ser identificado.

Entenda o caso
Segundo informações da polícia militar, a suspeita chegou na parte da tarde na casa de Marcos. Ainda não se sabe se ela chegou antes ou depois dos disparos; entretanto, após a suspeita sair da casa de Marcos, o mesmo estava alvejado com dois tiros de arma de fogo e após o ocorrido, a suspeita desapareceu da cidade.

Situação grave
Em entrevista ao NX1 na manhã desta terça-feira (28), Lurdinha Quaresma, irmã de Marcos, disse que ele está na semi-intensiva em Barra do Garças e seu estado é grave.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%