27/03/2017 às 16h40min - Atualizada em 27/03/2017 às 16h40min

Homem é encontrado morto em praia de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Pescadores encontraram por volta das 8 horas da manhã de segunda-feira (27/3) o corpo de um homem boiando perto da praia do Bosque no rio Garças em Barra do Garças. Ele foi identificado como Ezequiel Pereira Negri, 38 anos, e estava de short preto e não apresentava sinais de violência. No bolso dele estava a carteira com os documentos. 

Os bombeiros foram até o local e puxaram o corpo até um banco de areia e posteriormente acionaram a Polícia Civil e a Politec que compareceram na praia.

Os moradores do bairro Nova Barra do Garças chegaram a ir na praia imaginando que tinham sido encontrado o corpo da estudante Cristiane Landin, de 10 anos, que se afogou na mesma praia no dia 12 de março, porém não era. Eles comentaram que não conhecem Ezequiel que não seria morador do setor. .

Na identidade consta que Ezequiel é do estado de Goiás. A priori, a polícia acredita que a vítima se afogou e pode ter passado mal na beira do rio. O caso será acompanhado pelo delegado Adriano Alencar, titular da 1ª DP de Barra do Garças.

Os bombeiros voltaram alertar a população sobre os riscos de afogamento para aqueles que gostam de ir tomar banho nas praias do rio Garças. “Esse rio tem muita correnteza e várias rebojos realmente é muito perigoso tomar banho por aqui”, destacou um dos bombeiros.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%